sábado, 29 de agosto de 2009

Mais um deenho!


Hun,mais um desenho que nao sei qual destino dou,vao acabar virando quadros mesmo!

Sereia

FRENTE


VERSO

Camisa feita pra mim,era pra ser uma coisa simples,mas sabe como é foi crescendo e virou isso tudo.....hehehehehe!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quadro ou camisa?


Não sei se pinto um quadro ou uma camisa com essa arte,so sei que curti muito a ideia e só sei que vou faze-la.... Alguma sugestão?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hope



Camisa feita especialmente pra um amigo,como tive liberdade de criaçao,escolhi a cor e o desenho,pensei como seria uma nova Esperança,bem diferente do quadro que pintei pra mim.

Atenção do detalhe das mãos,o que ela segura? E pq?

Bela ideia

Desenho criado originalmente pra ser uma tattoo... Mas ,ainda vai dar um belo quadro.

Camisas do Anime "X/1999"









Pra compensar a falta de posts da semana passada,estou postando varias fotos de trabalhos feitos pra um amigo,fã de um desenho animado japonês chamado "X/1999"

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Camisa

Camisa feita pro meu irmao,presentim q fiz pra ele.bem simples,mas q deu um visual legal.

domingo, 2 de agosto de 2009

Equilibrio



Mais um quadro meu, queria fazer algo bem oriental e diferente,por isso usei o simbolo yin-yang representado por carpas,gostei muito do resultado final.

sábado, 1 de agosto de 2009

Olhae o resultado,pena q o flash atrapalhou um pouco os detalhes da pintura da camisa...

Pintando


Eu, e minha terapia... Se bem q da pra tirar uma graninha ....hehheehe... Mas o problema é tempo pra poder pintar mais camisas.
Pra quem não sabe,sou tatuador,fotos dos meus trabalhos aqui: www.flickr.com/dextattoo.

Esse desenho criei pra uma tattoo feita em mim por mim mesmo (!!!),depois posto a foto da tattoo feita.

Tentando acertar...


Bom,quem me conhece sabe bem que essa moça linda do desenho é minha irmã,não vou postar a foto original aqui,porque sei que ela odiaria,mas acho q ficou parecidim,hehehhe!!!

Desculpem os erros do primeiro post,ainda estou aprendendo a mexer no blog.

Abração a todos e comentem...
Ja tenho tantos espaços pros meus trabalhos na net que ficou faltando um q englobe tudo,minhas pinturas,desenhos,rabiscos,ideias,conceitos,tattoos (pq não?).

Dae com o incentivo de um querido amigo Helder (http://andarilhandoporaqui.blogspot.com/),resolvi unir o util ao agradável,e ainda por cima,contar minhas experiências tb.

No primeiro post,uma de minhas grandes obras (poucas claro),meu quadro que chamo Esperança. Na verdade a arte original é do desenhista americano Adam Hughes (http://www.comicartcommunity.com/gallery/details.php?image_id=19818) ,fiz algumas alterações,mas me dei total liberdade pra criar encima,pois acho o traço dele bárbaro,mas queria que a pintura fosse totalmente altoral.

Quis por todos os nuances de verde,cor que adoro,e mais alguns elementos,como o tecido da cor lilas q simboliza misticismo,as 5 libelulas simbolizam 5 pessoas muito importantes pra mim,e nem preciso falar da tattoo dela,quem me conhece sabe pq gosto muito de tattoos.

Espero que apreciem meu blog,tentarei todos os dias colocar mais das minhas artes e ideias por aqui,sem falar nos meus amigos que também sao artistas e que me inspiram muito.

Abraço a todos...