sábado, 1 de agosto de 2009

Ja tenho tantos espaços pros meus trabalhos na net que ficou faltando um q englobe tudo,minhas pinturas,desenhos,rabiscos,ideias,conceitos,tattoos (pq não?).

Dae com o incentivo de um querido amigo Helder (http://andarilhandoporaqui.blogspot.com/),resolvi unir o util ao agradável,e ainda por cima,contar minhas experiências tb.

No primeiro post,uma de minhas grandes obras (poucas claro),meu quadro que chamo Esperança. Na verdade a arte original é do desenhista americano Adam Hughes (http://www.comicartcommunity.com/gallery/details.php?image_id=19818) ,fiz algumas alterações,mas me dei total liberdade pra criar encima,pois acho o traço dele bárbaro,mas queria que a pintura fosse totalmente altoral.

Quis por todos os nuances de verde,cor que adoro,e mais alguns elementos,como o tecido da cor lilas q simboliza misticismo,as 5 libelulas simbolizam 5 pessoas muito importantes pra mim,e nem preciso falar da tattoo dela,quem me conhece sabe pq gosto muito de tattoos.

Espero que apreciem meu blog,tentarei todos os dias colocar mais das minhas artes e ideias por aqui,sem falar nos meus amigos que também sao artistas e que me inspiram muito.

Abraço a todos...

Um comentário:

  1. aaaah... usei demais essa sua imagem para um post no meu blog tb! Adorei o blog, adorei a idéia para o sentido do blog, adorei a abordagem... e.. nossa, adorei o desenho do titulo! hehehe.... abraços, meu fi! Parabéns!

    ResponderExcluir