sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quem consegue viver sem música?

Com tantas bandas, artistas e gostos musicais diferentes, fico me perguntando o tempo todo se estou perdendo alguma coisa, pois no meu mp3 tem uma salada tão grande de tipos musicais que as vezes acho que sou doido.

Varia do eletrônico (sempre), que passa do rock e as vezes gruda no romãntico, mas confesso que tento gostar do Indie (sem conseguir) e mantenho uma distancia enorme de funk.

Mas não consigo, de forma alguma, deixar de ouvir algo, meu trabalho e minha sanidade dependem de música, sempre, melhor ainda se for o tempo todo.

6 comentários:

  1. Eu sou bem mais convencional, e cabo contando muito com as dicas dos amigos pra escutar algo novo. Ainda assim, passo o dia com os fones nos ouvidos, mesmo que não esteja tocando nada. Acostumei com as orelhas quentinhas! :-)

    ResponderExcluir
  2. Tb sou movido à música.. Antigamente chegava a me sentir a plantinha da coca-cola que so se move quando tem música hehehe, essa é dazzantiga e entrega a idade neh. Mas xá pra lá! De qq forma entendo esse incomodo por não conseguir acompanhar as inovações da música, e olha que eu nem tento tanto assim, vou mais no que ouço falar e leio por ai. Quando às músicas ouvidas, sou assim, ouço o que troco com os outros, e algumas outras bem interessantes pro bafo-bafo, assim, um dia, completo o meu álbum musical!

    ResponderExcluir
  3. Urso Left já tuitou hj mesmo que é um ser Musical e Visual.
    UrsoLeft tbem tinha parado no MPB e RockProg (SEMPRE ), ate conhecer Chico SCience. Uow. O que foi aquilo, nao é?? Depois disso veio se surpreender a mesma altura , e tardiamente com o incrivel APPLES IN STEREO , banda dos anos 2000 que resgata tudo o que teve de melhor no Rock Psicodélico dos anos 60 e 70, em musicas novas e brilhantes. IndieRock
    Baixem uma coletanea q ele fez e o @washpeinado colocou no site dele :

    http://asvintemais.blogspot.com/2010/07/as-19-apples-in-stereo-by-doisursos.html

    ResponderExcluir
  4. ===

    Uma visitinha por aqui...

    Música quase sempre está perto, bem perto de mim. Viver sem música é difícil. Viver sem musicalidade já é algo impossível. A musicalidade pra mim está no ar, está dentro e fora de mim.

    ===

    ResponderExcluir
  5. Ninguem consegue! Eu ouço musica o dia inteiro, e as classifico de acordo com a tarefa q estou realizando e com meu humor. Ah, e uma hora você vai ver que o Indie é beeem variado, e você acabará encontrado algo bacana.

    ResponderExcluir
  6. Dex, me identifiquei demais com esse post.
    Costumo dizer q música é meu combustível. Impossível eu está no PC e não tá ouvindo música. Ou sair de casa sem mp3 e afins.

    E é incrível o efeito que isso tem no meu humor.
    Minha playlist varia entre Rock alternativo, pop, indie, R&B...
    Não tolero funk, reggae, forró, pagode, entre outros. hehehehe

    ;)

    ResponderExcluir