quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Wings

Pra que tanto preconceito e discriminação com o proximo? Porque é tao importante julgar quem mora em algum lugar, tem algum credo ou opção (?) sexual? Tão dificil hoje em dia aceitar as pessoas como são? Se entregar? Ser amigo? Por que gentileza virou artigo de luxo? Num mundo onde as pessoas tem mais facilidade de se conhecerem por causa da internet, no real todos se afastam cada vez mais.

O Sexo se tornou banal, nao se pergunta nem o nome antes, quanto mais falar de romantismo, pois se tornou algo piegas e sem necessidade, alguem me da asas pra voar? Porque nao faço parte desse mundo.

Desculpem o desabafo, mas com algumas coisas acontecendo tive mesmo de colocar minhas palavras em algum canto, e nada melhor do que aqui, nao quis postar um desenho sobre isso pois nao queria chocar ninguem.

Outro desenho antigo que quase vira um quadro, nao o fiz por falta de tempo.

2 comentários:

  1. preconceito é uma coisa triste mesmo, sou do RS tenho amigos no Norte e no Nordeste que eu amo... me entristece ver um pais tão dividido, mas prefiro acreditar que seja uma minoria ruidosa, nós que sabemos amar o próximo temos que ser maioria.

    ResponderExcluir
  2. falta de informação. é ainda triste esse quadro quando hoje em dia as coisas andm tão facilmente acessíveis, que o diga a internet. as pessoas então se dão à liberdade natural de criar suas próprias idéias. é aí onde começa o conceito pré-concebido, mal formulado e muitas vezes pejorativo.
    o mundo pode foder você se você não se impor à frente dele.
    as pessoas que logo descartam não percebem, são também tristemente descartáveis. e muitas vezes não-recicláveis.
    e ainda acredito num mundo real. nesse mundo virtual onde a gente se esconde pra ser outras pessoas, o barato é fulgaz e pode levar à alienação.
    força de opinião e pés no chão da terra. assim devia ser. mas o que querem é mais é fugir daqui.
    desse mundo, O REAL.

    ResponderExcluir