terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Moleco Viajante

Fui convidado pela galera do blog moleco a participar do moleco viajante, a idéia é simples e muito bacana, um caderno moleco viaja o País onde os artistas podem colocar suas ideias e inspiraçoes nas paginas do moleco viajante, fui o nono, queria muito ser o ultimo, pois assim poderia ter a oportunidade de ver em mãos diversas artes de pessoas de diferentes lugares do Brasil.

Dafini / Curitiba
O segundo a receber foi o meu grande amigo Oscar Reinstein
Mais um do Oscar Reinstein / Curitiba.
Sabrina Eras
Maravilhoso o traço da Sabrina.
Maykel Cordeiro Governador Valadares / MG
Cátia Cerqueira / Petrópolis -RJ
Roberto Nunes / SP


Daniel Levy
Leandro Divan Petrópolis / RJ
E por ultimo, esse grande amigo de vocês.
Não podia faltar minha mini Diva Dark Rougine.
E também não pode faltar tattoos, né?


Agradeço á galera do Moleco pela iniciativa e por minha participação, e que venham mais viajantes por aqui.


2 comentários:

  1. opa..
    muito bacana você postar as imagens do moleco.
    obrigado por postar a minha e parabéns por sua bela ilustração.
    grande abraço desde curitiba.

    ResponderExcluir
  2. Dex, show de bola a tua participação! Sem querer entrar no mérito daquilo que é bom ou não, afinal não sou crítico de arte, mas a sua foi a que eu mais gostei, meu querido.
    Abração!

    ResponderExcluir