quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Com vocês: Rougine!






Personagem criada por mim, uma garotinha albina que adora tudo que é bizarro e escuro, gosta da noite e nao curte programas de tv coloridos pra crianças, fã de filmes de terror, adora vermelho e preto(mas não é flamenguista) e tem como um bicho de estimação um gato preto.

Seu boneco de pelucia preferido tem uma pequena caveira no lugar da cabeça e as vezes cria um mundo imaginario só dela, por que acha nosso mundo real colorido demais.

Notem que em cada desenho mudei o estilo dela, ainda não sei qual me chama mais atenção, por isso vou continuar tentando até achar um estilo próprio pra ela, e sim, ela terá umas historinhas curtas de quadrinhos, so falta eu ter tempo pra isso. Rsrs...

Se vocês tiverem sugestões e gostarem mais de um estilo dela em si, é so dizer. Espero que gostem da Rougine.

4 comentários:

  1. Eu vou de nr. 1, apesar de que estão todas muito boas. Vou no 1 pelo morceguinho. Tem um que me visita todas as noites atrás de água doce. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostaríamos muito que ela fosse uma criatura que mudasse de estilo sempre. Afinal ela não curte normalidades mesmo.

    E ela não tem o PODER de criar a realidade dela?
    Então, cada estilo com um modo de pensar.
    Achamos legal até q os estilos fossem mais diferentes ainda, mas sempre permaneçendo aquele olho e aquele olhar dela, sinistros.

    Nunca vimos uma personagem que muda de estilo.
    Achamos que seria uma inovação.
    Vida de Dois Ursos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 3 e o 5...
    Acho que já havia visto essa garotinha em seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe o qto gosto do 3º! É uma pena q após digitalizar, perdeu um pouco a cor e o brilho, mas p mim inda é o melhor!

    ResponderExcluir