terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sonho.

Sonhei com você ontem, me surpreendi com a sensação de ouvir novamente sua voz, e a emoção que me causou depois de tanto tempo, sinceramente não gostei do que senti porque achava que já tinha exorcizado você de mim, mas confesso que por segundos fui feliz por sentir sua presença outra vez.

Ainda bem que acordei.

5 comentários:

  1. Me faz lembrar minha infância esses traços do seu desenho

    ResponderExcluir
  2. Adoro o monocromatico em azul... e as ondas no cabelo mas a propria cor em si torna o desenho em algo tranquilo e sereno!

    ResponderExcluir
  3. É assim neh. Andamos bem até que a mente nos prega uma surpresa de fazer parecer real um contato que mexe com a nossa estrutura, faz reviver sensações e sentimentos que não cuidamos. Colocamos pedras em cima como se construir muros fosse a solução. Mas, quem disse que não fazemos isso todos. Aos montes. Sempre. Seu texto cheio de sentimento veio ecoar aqui no meu monitor e deu à minha tarde tons de saudade. É assim que nos emocionamos, é assim que nos ressentimos. É lembrando que damos ao coração a chance de voltar a sentir. e já que esse sentimento voltou no sonho. Invista-o em seus sonhos, para que tudo te seja permitido.

    ResponderExcluir
  4. Acordar de alguns sonhos e viver o pesadelo da realidade.
    Vou voltar a dormir.

    ResponderExcluir
  5. Sempre me surpreendo com a qualidade dos seus desenhos ... Eles enchem a nossa vista!

    ResponderExcluir